NOVA XAVANTINA

Assembleia de Deus madureira realiza mais uma etapa do Projeto ‘Eu Me Importo’

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


A igreja Assembleia de Deus, através do ministério feminino “Mulheres no Altar” realizou na noite desta sgund-feira, 23, mais uma etapa do projeto “Eu Me Importo”. O projeto é coordenado pela líder Pastora Ana Marce de Alcântara Elias, e é composto de uma diretoria formada por 04 vices, 03 secretárias e 02 tesoureiras e mais uma equipe de ornamentação.

O projeto tem como objetivo chamar atenção para o cuidado com o próximo; ajudando não só espiritualmente, mas também com o meio ambiente, material, social , e saúde.

No evento, fora realizado uma palestra de conscientização dos cuidados que a mulher precisa ter com o seu corpo, com a sua saúde.

A médica Dra. Marli Okida foi um canal de benção para orientar as mulheres de como fazer o auto exame, o que causa o câncer de mama, como descobrir se tem a doença, e também como procurar evitar vários tipos de doenças através de uma alimentação saudável somado ao exercícios físicos.

O evento foi realizado na sede da Assembleia de Deus, onde foram sorteados vários brindes e ao final, a pastora ungiu todas as 130 mulheres participantes.

NOTA DO SITE

“Parabéns pastora Ana Marce. O mundo precisa de pessoas como a senhora; uma mulher de Deus, que luta diariamente buscando melhoria ao seu próximo. Deus te abençoe.”

VEJA FOTOS ABAIXO

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias