NOVA XAVANTINA

Pioneiros de Nova Xavantina querem Cebola deputado estadual da região

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O nome do prefeito João Batista Vaz da Silva, o João Cebola, foi citado e comentado na manhã desta quarta feira, 18, na Av. Couto Magalhães, no centro de Nova Xavantina.

Na calçada direita da avenida para quem sobe, ao lado do antigo Supermercado Economia do Lar, um grupo de Pioneiros se reuniram informalmente, acompanhando a mudança de endereço do pioneiro Celso Chaveiro, que agora passa a atender no local.

A reunião chamou a atenção da reportagem do site NX1, que parou para fotografar tão significativo encontro.

Lá estavam os pioneiros Manoel Alves de Souza, o Manézin, de 71 anos; Celso Chaveiro, 70; Valtemir Ferreira, Contador aposentado do grupo Heureka Contabilidade, de 69 anos e Sr. Antonio Gomes, proprietário do Super Campeão, hoje desativado, aos 84; o pai ou avô da turma.

CEBOLA DEPUTADO

Foi Manezin, ex-candidato à deputado estadual, ex-chefe da antiga Sanemat e comerciante local, quem perguntou ao repórter: "Tá gostando da administração?". "Sim", foi a resposta, no que o Pioneiro emendou:

"O Cebola está nos surpreendendo, eu não pensei que ele fosse tão inteligente, sabido. É o melhor dos que já passaram por aí. Sem desmerecer os demais, mas do Gercino para cá, a cidade melhorou 80% e tá melhor ainda com o Cebola" elogiou o veterano.

Para ele, o atual prefeito de Nova Xavantina teria que ser deputado estadual pela região, pelo seu conhecimento da vida pública. "Ele sabe tudo da administração, pois já trabalhou em diversos cargos, e tem o dom da oratória, sabe discursar, isso encaminha de 40 a 50% dos votos" avaliou. 

"Ele trabalhou com Frederico, aprendeu muito com ele" sentenciou Sr. Antonio Gomes, do alto dos seus 84 anos.

O RITMO DE NOVA XAVANTINA

Quanto à administração municipal, todo o grupo concordou que problemas há, e sempre haverão, mas o que importa é a "vontade de acertar" e o trabalho que está sendo desenvolvido.

"O que mais me espanta" disse Manezin, "é que o Brasil inteiro está em recessão, e Nova Xavantina não, a cidade está crescendo e se modernizando, andando para a frente" observou.

Manezin era o mais entusasta da idéia da candidatura à deputado estadual. "Já fui candidato, A oratória manda muito. E o Cebola tem plena condição, sabe falar, tem ótimo trânsito em Cuiabá e Brasília, é desenrolado. Tem tudo para se eleger" concluiu

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias