NOVA XAVANTINA

Valéria fecha o gol, Tininha faz dois e equipe sub-17 feminino de NX é finalista da competição

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Em jogo perfeito das nossas meninas, o time de futsal feminino sub 17 de NX comandando por Cerisvaldo Brito, goleou a equipe de Bom Jesus do Araguaia por quatro gols a zero na noite deste domingo, 15, no Ginásio de Esportes Fredericão, em Nova Xavantina.

No jogo de ida, domingo passado, 08, em Bom Jesus do Araguaia, as equipes ficaram no empate em zero a zero. Ontem, a pivô Tininha marcou dois, e a goleira Valéria segurou tudo lá atrás, garantindo a vitória e a classificação.

"Estao de parabéns as meninas" disse o técnico e radialista Cerisvaldo Brito, também servidor público municipal da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Nova Xavantina. "Jogaram muito e estão representando muitíssimo bem o município" elogiou o esportista.

SUCESSO

A equipe foi a única do município que se classficou para as finais das chaves A e B, que englobam a região do médio Araguaia, cujos confrontos acontecerão no próximo sábado, 21, em Campinápolis (ver tabela abaixo).

Nas chaves estavam as equipes de Nova Xavantina, Água Boa, Campinápolis, Novo São Joaquim, Canarana, Querência, Ribeirão Cascalheira e Bom Jesus do Araguaia..

As outras modalidades disputadas foram Veteranos masculinho; Livre masculino e feminino e sub 17 masculino.

Além de Valéria e Tininha, Cerisvaldo destacou o trabalho das alas Gabi e Camila e das atletas Karen, Larissa, Tainara, Janaína e Lucília -goleira reserva.

O treinador agradeceu o apoio recebido do pessoal da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer -Manelão e Antonio-, da Secretaria Municipal de Educação e do prefeito João Cebola e equipe.

Parabéns e sucesso às meninas.

Veja times e horários das grandes finais deste sábado, 21, em Campinápolis: 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias