NOVA XAVANTINA

Três equipes de Nova Xavantina se classificam para as semifinais da Copa Araguaia/2017

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


As equipes de futsal de Nova Xavantina das modalidades feminino sub 17; feminino livre e dos veteranos (foto) se classificaram para a fase das semifinais da Copa Araguaia/2017.

Os resultados foram obtidos neste final de semana, nos jogos de volta da Chave B disputados em Campinápolis, reunindo as equipes de Nova Xavantina, Água Boa, Campinápolis e Novo São Joaquim.

Após a rodada, os classificados por modalidade são: sub 17 feminino  – Nova Xavantina (primeira colocada) e Água Boa (segunda); sub 17 masculino – Água Boa e Campinápolis; masculino livre – Novo São Joaquim (primeiro) e Campinápolis (segundo); feminino livre – Água Boa e Nova Xavantina; veteranos – Nova Xavantina e Água Boa.

SEMI FINAIS

As equipes enfrentarão os classificados da chave A, cujos jogos de volta (ida foi em Canarana) foram disputados no mesmo período em Ribeirão Cascalheiras. Neste momento aguarda-se a divulgação dos resultados de Ribeirão Cascalheira, para a formação da tabela da próxima fase.

Segundo o técnico da equipe feminina sub 17, Cerisvaldo Brito, os jogos inicialmente estavam marcados para acontecer no próximo sábado, 30, mas com a realização do concurso público do Estado, a possiblidade é de que as partidas sejam adiadas para o dia 07.

Tão logo seja definida a tabela, divulgaremos locais e datas das partidas.

Parabéns aos classificados!.

Fotos e informações da rodada repassadas por Cerisvaldo Brito e pelo técnico da equipe dos Veteranos e servidor público Manelão, ambos da equipe de coordenadores da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Nova Xavantina.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias