NOVA XAVANTINA

Atleta de Nova Xavantina vence campeonato estadual de tênis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Na ultima edição da copa de tênis Sorpan o atleta da vila do tênis de Nova Xavantina Matheus Lopes, trouxe pra casa o titulo de campeão. O evento que esta na sua 15° edição reúne tenistas de todo o estado e  ocorreu entre os dias 20 e 24 de setembro no tênis company Cuiabá.

O atleta de apenas 17 anos que já treina a quatro, vem de um projeto social chamado ”Projeto da Vila” que tem revelado atletas de alto nível. O fundador do projeto Cassiano Finatti hoje trabalha com aproximadamente 70 atletas entre 6 e 18 anos de idade, todos de Nova xavantina.

Matheus Lopes foi o único representante da cidade no campeonato desse ano e disputou a final com o tenista Luiz Menechino de Cuiabá no ultimo dia 24, o tenista Matheus que participou da sua primeira copa de tênis volta pra casa com o titulo de campeão e a certeza de dever cumprido.

”Só tenho a agradecer ao idealizador do projeto que me acolheu torcendo sempre por todos os tenistas e ao meu treinador Lucas Homerio que dedica horas do seu dia para treinar os alunos e incentiva a cada um a não desistir de seus sonhos, agradeço também a meus pais que me apoiam em tudo fazendo o possível para me ver bem”. Disse Matheus ao NX1.

Fica aqui nossos parabéns e agradecimentos a mais um atleta a trazer honra e mérito a nossa cidade.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias