NOVA XAVANTINA

‘Quero ver minha cidade toda asfaltada’, diz Cebola em revitalização da Francisco Milhomem

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


As obras de revitalização de Nova Xavantina não param. São obras em toda a cidade. Meios-fios sendo construídos nos Bairros Centro Oeste e Industrial; avenidas sendo restauradas, manilhas sendo colocadas nos bairros Jardim Tropical I e II; e, solo sendo organizado para receber asfalto nos bairros Henry I e II e Jardim Alvorada.

Assim está Nova Xavantina, a 660 km da capital; é chamada pelo governador Pedro Taques de Copacabana do Cerrado; devido às belezas e riquezas naturais que o município possui.

Em entrevista ao NX1, o prefeito João batista Vaz – Cebola, revelou que pretende ver a cidade toda asfaltada. Na ocasião, Cebola estava visitando o término da revitalização da Rua Ver. Francisco Milhomem. A Rua fora toda recapada com asfalto novo e dentro de poucos dias será liberada para os transeuntes.

“Nossa cidade está crescendo e desenvolvendo. Estamos trabalhando para fazer de Nova Xavantina, uma das melhores cidades do Brasil. Quero ver minha cidade toda asfaltada. Não sei e vou dar conta; mas, vou fazer de tudo para realizar mais esse sonho, de tantos que tenho para esse município que amo de coração.”, comentou.

Segundo o prefeito, logo após o término da revitalização da Rua Vereador Francisco Milhomem (Rua do Bar Alagados), a equipe da secretaria de obras passará por várias ruas e avenidas ainda este ano.

“Nos próximos dias, após concluir o projeto de pavimentação asfálticas dos Bairros Henri I e II, daremos início a pavimentação do bairro Jardim Alvorada, no Setor Xavantina.”, anunciou.

Para o vice-prefeito Ney Weliton, a revitalização das principais Ruas do setor Xavantina é de fundamental importância e que vai se doar ainda mais para ajudar o prefeito Cebola administrar Nova Xavantina.

“O prefeito Cebola está no caminho certo. Estamos juntos trabalhando para a cidade em que escolhemos para viver o resto de nossas vidas. Vou me dedicar para poder sempre colaborar com ele em todas as áreas e setores da administração. Precisamos melhorar sempre e estamos buscando isso todos os dias.”, disse.

PROGRAMA DE REVITALIZAÇÃO

O programa de revitalização deu início em Nova Xavantina quando o prefeito assumiu em 2016, onde revitalizou várias ruas e avenidas da cidade com asfalto novo, canteiros, meios-fios pintados e, lâmpadas Led.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias