NOVA XAVANTINA

Prefeito Cebola licita 17 mil metros de meio-fio para Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola (PSD) pretende realizar 17,5 mil metros de meio-fio em Nova Xavantina. As ruas e avenidas beneficiadas seriam as que receberam pavimentação e ainda não fora construída a guia da calçada.

Segundo Cebola, a construção do meio fio visa a proteção da pavimentação asfáltica, impedindo que a pista seja atingida pela erosão, conduzindo as águas das chuvas para os corpos hídricos e facilitando a limpeza das vias públicas. “É uma obra de vital importância para o embelezamento da conservação do perímetro urbano.”, disse.

O gestor lembrou que quer fazer o meio-fio e cobrar da população a calçada. “Estamos limpando e organizando a cidade; tornando ela uma cidade mais bonita e agradável de viver. Vou fazer os meios-fios e preciso que a população colabore fazendo suas calçadas. Eu sozinho não consigo deixar nossa cidade mais bonita. Preciso da ajuda da comunidade.”, comentou.

Cebola afirmou que Tem tudo organizado e que está seguindo um cronograma de um planejamento. “Estamos trabalhando com muito cuidado. Eu tenho planejamento de hoje, de amanhã, da semana, do mês, do ano e eu tenho o planejamento do meu mandato. Não estou atirando no escuro. Mantenho minhas contas em dias, com o pé no chão e aos poucos vou realizando as obras. Se eu posso, falo que posso. Se não posso, digo na ‘lata’ que também não posso.”, explicou.

O planejamento e qualidade urbanística, tratando-se de um investimento que às vezes passa desapercebido pela população, mas que resulta em obra de grande impacto.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias