NOVA XAVANTINA

Prefeitura intensifica sinalização nas ruas e avenidas de Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Cebola diz que Programa de Revitalização de Nova Xavantina não vai parar

Com praticamente todas as principais avenidas sinalizadas, a prefeitura de Nova Xavantina está intensificando os trabalhos do programa de revitalização da sinalização viária da cidade.

A equipe da secretaria de infraestrutura do município, mantém frente de trabalho diário a limpeza das avenidas e uma empresa contratada, inclui pintura, ou seja, revitalização da sinalização horizontal, marcas, símbolos e legendas sobre o pavimento da pista de rolamento.

Com a finalização dos serviços nas avenidas Belém, Carazinho, Passo Fundo, Olinda e Pará, todas duplas, a prefeitura está reforçando a sinalização já existente em outras avenidas, como Av. Couto Magalhães, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Ministro João Alberto, Central, entre outras.

Segundo o prefeito Cebola, a sinalização viária de maneira geral ordena o fluxo de tráfego, canaliza e orienta os usuários da via, permitindo, assim, maior segurança e fluidez no trânsito.

“Vamos manter sempre viva as faixas para continuarmos mantendo a educação no transito. Vamos fazer a nossa parte e queremos que os motoristas façam a parte deles, que é parar na faixa para as pessoas passarem.”, comentou.

A Secretaria de infraestrutura contabiliza nos últimos 06 meses a recuperação e implantação de sinalização em mais de 15 avenidas.

O planejamento prioriza as faixas em regiões com grande fluxo de pedestres e próximas às escolas. Neste caso, os serviços são executados durante o período noturno, quando o fluxo de veículos é menor.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias