NOVA XAVANTINA

Circuito Aprosoja chega à Nova Xavantina nesta sexta-feira, 09

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Nova Xavantina será palco de mais um circuito da Aprosoja. O evento é realizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT).

Na programação, os produtores rurais contam com palestras institucionais do Senar-MT, que apresenta três novos cursos disponíveis a partir deste ano sobre incêndios em lavouras, e da Aprosoja, com o presidente da associação, Endrigo Dalcin. 

“É no Circuito que trazemos informações importantes, orientações e também debatemos com o agricultor como está o andamento da safra. Também mostramos o que a Aprosoja tem feito, o nosso planejamento e metas para o futuro. A minha palestra é uma espécie de prestação de contas também, mostrando nossas ações. O evento marca um momento essencial: de irmos até nossas bases e conversarmos com nossos associados”, explica Dalcin. 

Além das palestras institucionais, o evento conta com a apresentação do tema “Por que está cada vez mais difícil ter sucesso sozinho?”, pelo palestrante  Carlos Alberto Júlio. “Nós vivemos em uma sociedade complexa, com muita informação, com a tecnologia que muda a cada minuto e, evidentemente, a economia colaborativa é algo que ajuda a irmos mais longe quando vamos juntos. A verdade é que é muito difícil competir sozinho. Os seus fornecedores, as suas parcerias, o bom relacionamento com os clientes e o mercado, a sua força de trabalho, a liderança, a equipe, tudo isso é importante de ser relevar”, disse. 

Carlos Júlio é professor na Escola Superior de Propaganda e Marketing (Espm), Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Fundação Instituto de Administração (FIA) da Universidade de São Paulo (Usp), coach profissional, líder em Estratégia e Inovação do Locomotiva Instituto de Pesquisa, autor na área de negócios com oito livros publicados no Brasil e exterior, e colunista da rádio CBN. 

O circuito percorreu 23 cidades. Nesta quinta estará em Água Boa e nesta sexta-feira (9), o evento da Aprosoja finaliza em Nova Xavantina, no auditório da Escola Billy Gancho. 

Parceria – Além da parceria entre Aprosoja e Senar-MT, o Circuito Aprosoja conta com o patrocínio da Bayer, da Syngenta, da Basf, da UPL, da Fundação MT e do Sicredi. O evento é direcionado a agricultores e é gratuito.

08 – Água Boa – 18h30min no Centro Coração Gaúcho

09 – Nova Xavantina – 18h30min no Auditório da Escola Billy Gancho

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias