NOVA XAVANTINA

Servidores do Hospital Municipal serão homenageados em sessão da Câmara

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Vereador Eduardo Ribeiro entrega moção de aplausos a todos os servidores

“A Referida Honraria se da pela dedicação e empenho desses servidores que em sua grande maioria além de realizar suas atribuições, oferecem amor no que fazem que em conjunto mutuo transformam o resultado de seus trabalhos em uma verdadeira maestria de resultados positivos.”, assim objetivou o vereador Dr. Eduardo Ribeiro em sua indicação.

Segundo o vereador, a honraria também será pelo conhecimento da técnica e pelo senso da ética, fazem a diferença para o cidadãos Xavantinenses.

“Os profissionais estão sem de portas abertas para aqueles que se reportam para uma consulta especializada ou nos momentos de necessidade maior em situações de emergência e urgência. Nessa hora a equipe se torna coesa onde todos os setores são acionados para um intuito único que é a perpetuação da vida.”, explicou Eduardo.

O vereador disse também que em meio a limites, restrições e também insucessos, a equipe sempre esta de prontidão.

Serão homenageados o pessoa das equipes e setores de apoio e limpeza, lavanderia,passadeira, copa, cozinha, recepção, motoristas, vigia, farmácia, esterilização, regulamentação, agencia transfusional, raio-x, laboratório, imobilização, centro cirúrgico, urgência e emergência, enfermagem, técnicos em enfermagem, médicos, diretores.

Outros requerimentos e indicações do vereador Dr. Eduardo

Requerimento

Ao senhor Perillo Jose Sabino, chefie das Divisões de Educação em Saúde e Educação Permanente de Saúde, que faça um levantamento sobre a qual situação se encontra os indicadores de ocorrência das endemias; Hanseniase,Tuberculose,Leishemaniose, e evidencie como esta sendo feita a tomada de ação para combate, controle e principalmente a prevenção das referidas endemias em nosso município.

Indicação

Ao Deputado Nininho e copia ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado das Cidades (Secid-M.T) que comtemple de forma emergencial com o Programa ”Agua Fácil” que prevê a instalação do sistema Simplificado de Abastecimento de Água (SSAA) os Projetos de Assentamento Rancho Amigo e Banco Safra.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias