NOVA XAVANTINA

Procon pode instalar unidade em Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O superintendente do Procon Estadual, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Onofre Júnior, esteve na tarde desta segunda-feira (24) na sede da prefeitura municipal de Nova Xavantina, em audiência com o vice-prefeito de Nova Xavantina, Ney Weliton. 

O prefeito João Batista Vaz (Cebola) está em viagem e demonstrando total interesse, pediu ao vice-prefeito para representa-lo.

De acordo com Onofre Junior, o objetivo da visita técnica, é discutir com a administração a possibilidade de instalação de uma unidade do Procon no município.

O vice-prefeito Ney Welton demonstrou total interesse e estará repassando todas as informações ao prefeito Cebola para estudarem um meio para trazer uma unidade do órgão para Nova Xavantina.

Por telefone, o prefeito Cebola disse que ainda não ficou sabendo das condições; mas, garantiu que estará conversando com o vice-prefeito Ney Weliton e para estudar uma forma do município recepcionar este importante órgão parceiro do consumidor no município.

Procon
O Procon MT é um órgão que atua na Proteção e Defesa do Consumidor. Ele tem como objetivo orientar, fiscalizar as relações de consumo e auxiliar o Poder Judiciário na resolução de conflitos entre consumidor e empresa (ou prestador de serviço).

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias