NOVA XAVANTINA

Apenas 05 vereadores de Nova Xavantina apresentam indicações para sessão desta segunda, 24

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Sessão da câmara será realizada nesta segunda-feira (24) a partir das 20 horas.

Veja indicações e projetos apresentados a serem debatidos na sessão desta segunda:

Veja pauta:

1. INDICAÇÃO Nº 099/2017 de autoria do Vereador Sávio Luis Farias Rodrigues, encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, com copia a Secretaria Municipal de Saúde mostrando a necessidade criar um local de coleta de materiais para exame de laboratório no Setor Nova Brasília.

2. INDICAÇÃO Nº 100/2017 de autoria do Vereador Sávio Luis Farias Rodrigues, encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, com copia a Secretaria Municipal de Infraestrutura e ao Secretário Municipal de Turismo no sentido de limpar e demarcar os pontos que marcaram a época da Fundação Brasil Central: Cemitério São José Bairro Boa Vista, marco da casa onde hoje reside o Senhor João Fernandes, marco Zero da cidade dentre outros.

3. INDICAÇÃO Nº 101/2017 de autoria do Vereador Sávio Luis Farias Rodrigues, encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, com copia a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana e Iluminação Publica no sentido de fazer a retirada de terra do asfalto da BR – 158 e notificar o proprietário do Auto Posto Asa Branca para construção de calçadas nas ruas em frente o estabelecimento.

4. INDICAÇÃO N° 102/2017, do Vereador Eduardo Ribeiro da Silva ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Saúde no sentido da descentralização do Laboratório de análises clinicas do Município de dentro do Hospital Dr. Daercio de Oliveira Morais, para parte externa do Hospital em um espaço físico estrutural adequado.

5. INDICAÇÃO N° 103/2017, do Vereador Eduardo Ribeiro da Silva ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Saúde no sentido da descentralização da central de esterilização e expurgo do Hospital para anexo ao Centro Cirúrgico em espaço físico estrutural novo e adequado, assim como aquisição de equipamentos e aparelhos para melhorar o controle de qualidade do referido setor.

6. INDICAÇÃO N° 104/2017, do Vereador Elias Bueno de Souza ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura no sentido de colocar sinalização nas duas pistas da Avenida Araés proibindo o trânsito de veículos pesados.

7. INDICAÇÃO N° 105/2017, do Vereador Elias Bueno de Souza ao Deputado Federal Nilson Leitão no sentido de viabilizar recursos financeiros para a construção de estacionamento e ponto de embarque e desembarque na Avenida Ministro João Alberto em Nova Xavantina.

8. REQUERIMENTO N° 005/2017, do Vereador Eduardo Ribeiro da Silva as empresas Viação Xavante se Viação Verde requerendo informações sobre o sistema de atendimento no fornecimento de passagens a idoso ou se o sistema se restringe a algum horário de Viagem.

9. REQUERIMENTO N° 006/2017, do Vereador Elias Bueno de Souza ao Prefeito Municipal com cópia ao Auditor do Município Requerendo informações se existe no Município algum caso de nepotismo cruzado.

10.PROJETO DA LEI LEGISLATIVO N° 006/2017, do Vereador Paulo Cesar Trindade que “Dispõe sobre a semana de conscientização sobre a Lei Maria da Penha nas Escolas Municipais”.

11.MOÇÃO DE APLAUSO Nº 010/2017 de autoria do Vereador Sávio Luis Farias Rodrigues, encaminhada ao ex-Vereador João Bosco Nascimento, pelos relevantes trabalhos prestados ao Município.

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE ABRIL DE 2017.

12. PROJETO DA LEI LEGISLATIVO N° 003/2017, da Mesa Diretora que “Dispõe sobre o regime de concessão de diárias aos servidores da Câmara Municipal de Nova Xavantina e dá outras providencias”.

13. PROJETO DA LEI LEGISLATIVO N° 005/2017, do Vereador Valteri Araujo da Silva “Que Denomina Logradouro Publico Municipal e dá outras providencias”.

14. PROJETO DE LEI N° 025/2017, do Poder Executivo Municipal que “Que Altera Dispositivos constantes na Lei Municipal n° 1.901/2015, que Dispõe sobre a Nova Estrutura Administrativa do Município de Nova Xavantina, e dá outras providencias”.

15. PROJETO DE LEI N° 026/2017, do Poder Executivo Municipal que “Autoriza o Poder Executivo a abrir um Crédito Adicional Especial, e dá outras providencias”.

16. PROJETO DE LEI N° 021/2017, do Poder Executivo Municipal que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Adicional Especial e dá outras providencias”.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias