NOVA XAVANTINA
Pesquisar
Close this search box.

Com dinheiro do IPTU, Nova Xavantina ganhará 120 mil/m2 de asfalto e microrrevestimento, diz Cebola

COMPARTILHE


Prazo para pagamento com desconto de 30% vai até sexta-feira (28)

O prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz (Cebola), pretende realizar 60 mil m² de asfalto e mais 60 mil m² de microrrevestimentos (recapeamento – revitalização). Ao todo, Cebola pretende realizar 3 milhões de obras com recursos oriundos do IPTU.

“Entre investimentos e outras obras, pretendo realizar 60 mil m² de asfalto e mais 60 mil m² de microrrevestimentos (recapeamento – revitalização), apenas com o dinheiro do IPTU.”, garantiu.

Cebola lembrou em entrevista por telefone ao NX1, a respeito da importância da quitação do imposto e reforçou a importância de pagar o IPTU em dia.

“Em 2016, realizamos ações importantes como 37 mil m² de asfalto no setor Nova Xavantina (Centro Oeste), 17 mil m² no setor dos funcionários, asfalto na rua do novo hotel, próximo a Avenida Carazinho, e na Rua Olinda; totalizando mais de 86 mil m² de asfalto. Compramos também uma ambulância, entre outras obras; tudo com o dinheiro do contribuinte.”, explicou Cebola lembrando também que fora realizado mais de 50 mil m² de microrrevestimentos (recapeamento – revitalização).

Obras inicializada – 2017

A primeira obra será a revitalização da Av. Belém, no centro da cidade. Além de asfalto novo, os moradores daquela avenida ganharão luminárias Leds. “Vamos passar os postes para dentro do canteiro e vamos trocar as lâmpadas por luminárias Leds. Isso é o comprovante do pagamento da tarifa de iluminação pública que a população paga. Vamos avançar e realizar muitos mais.”, prometeu Cebola.

As obras de revitalização de iluminação já estão licitadas e nesta segunda etapa, as avenidas Campo Grande, Belém, Pará e Passo Fundo, serão as beneficiadas.

Prazos

30% de desconto até dia 28 de abril.

20% até dia 31 de maio.

Aposentados

Aposentado que tenha apenas um único imóvel, mora nele e comprove rendimentos até o salário mínimo vigente, não paga; no entanto, deverá comparecer na prefeitura pedindo a quitação. Se caso receber o carnê, desconsidere.

Pessoas de fora

Entrar em contato no email: [email protected]

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias