Em uma pesquisa encomendada pelo site NX1, apontou uma aprovação positiva do governo João Batista Vaz, o Cebola (PSD). A pesquisa foi realizada neste último domingo (05) e foram entrevistadas 335 pessoas.
Dos 73,7% de aprovação, 26,5% disseram que a administração está Boa; 22,8% Muito Boa e 14,6% disse que está Ótima.
Por outro lado, dos 26,3% que reprovaram a administração, 10,3% disseram que a administração está Péssima; 7,8% Ruim e 4,8% votaram Muito Ruim.
13,1% dos entrevistados não quiseram responder ou não sabiam.
Em entrevista ao NX1 na manhã desta segunda-feira (06), Cebola disse que o segredo é o amor. “Quem ama, cuida. E eu amo minha cidade e vou cuidar com todo carinho. Mas, quero lembrar que nada seria possível sem a equipe e o corpo de funcionários da administração. Não fazemos nada sozinho. Esta avaliação não é só minha. É de todos que de uma forma ou outra, colaboram com o desenvolvimento de nossa cidade, em especial, a população que vem respeitando e colaborando conosco”, disse.
Cebola também ressaltou que sua gestão, vem ao encontro dos anseios da população. “Sou humilde e trabalho em equipe. Estou fazendo o que o povo quer; estou trabalhando com espírito de gestão pública e não de apadrinhamento político”, observou.
Cebola comanda o município de Nova Xavantina desde janeiro de 2016, quando assumiu o cargo após renúncia do ex-prefeito Gercino Caetano Rosa (PSD).
Aprovado
Uma Pesquisa realizada pela empresa KGM Pesquisas, com sede em Cuiabá, entre os meses de novembro e dezembro/2016 (usando uma metodologia diferente), apontou Cebola, como o melhor prefeito do Araguaia e o segundo prefeito melhor avaliado do Estado de Mato Grosso, com o índice 79.45% de aprovação.
Comente abaixo: