NOVA XAVANTINA

Cebola comemora 01 ano de mandato com várias obras realizadas e aquisições de veículos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O prefeito de Nova Xavantina João Batista Vaz da Silva, o Cebola (PSD), completou 01 ano de mandato nesta sexta-feira, 13. Cebola assumiu o mandato após o ex-prefeito Gercino renunciar o cargo em Janeiro de 2016.

Em um panfleto virtual, Cebola divulgou suas principais obras dentro deste ano, entre elas, a pavimentação de 100% dos Bairros Centro Oeste e Bairro dos Funcionários (Próximo a AABB).

Cebola também deixou registrado os recapeamentos das avenidas de acesso a Unemat, Brasil Central, Paraná, Couto Magalhães, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Olinda; parte das Avenidas. Ex. Roncador Xingu e Ceará e parte do recapeamento da BR na Ponte sobre o Rio das Mortes e próximo as suas dependências.

Além do recapeamento, Cebola também inovou com a implantação das luminárias Leds nas avenidas Beira Rio, Paraná, Couto Magalhães, Brasil Central, Rio Grande do Sul e na Av. de acesso ao chiquito – Av. Carazinho.

Neste um ano de mandato o prefeito adquiriu com recursos próprios 02 automóveis Logan, 02 ambulâncias, 01 camionete S10 e 01 Caminhão Coletor de Lixo.

Para o prefeito Cebola, 2016 foi muito produtivo. “Tivemos um ano de 2016 muito bom. Trabalhamos muito e se Deus quiser, neste ano de 2017, vamos estar trabalhando ainda muito mais em benefício da nossa gente”, disse.

Cebola lembrou das dificuldades que o Brasil e o Estado vem atravessado. “Sabemos das dificuldades; mas, não vamos desanimar. Estamos correndo atrás com vários projetos prontos para o município. Vamos trabalhar com afinco em busca de recursos e melhorias para nossa querida Nova Xavantina”, avisou.

O prefeito também agradeceu a população pelo apoiou e pediu colaboração. “Quero agradecer a população que me apoiou neste primeiro ano e pedir colaboração. Estamos fazendo nossa parte. Queremos que a população faça a sua parte nos ajudando – como, não jogar lixos na rua, limpar seus lotes e nos ajudar a manter a nossa cidade limpa e sempre bonita; pois, quem ama, cuida!”, finalizou Cebola.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias