NOVA XAVANTINA

Vereador ‘novato’ realiza festaça da vitória e já sonha com presidência da câmara

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Nem mesmo pisou no plenário da câmara, o Vereador João Bang (PSB) já sonha alto. O vereador está articulando uma dobradinha entre quatro vereadores para ele se consagrar o primeiro presidente da câmara no próximo mandato que se avizinha no início de 2017.

De acordo com um vereador que pediu para não se identificar, o calouro vereador, está indo com muita sede ao pote. “Ele nunca foi vereador. Não tem experiência. A presidência da câmara não é escola para aprender. A presidência da câmara necessita de conhecimento”, disparou um vereador derrotado na ultima eleição.

De acordo com alguns vereadores eleito para o próximo pleito, João Bang teria prometido uma dobradinha entre quatro vereadores para os mesmo ficarem como presidente por um ano cada um.

Ocorre que os vereadores que ficaram de fora do “quarteto fantástico” (nome dado por um vereador que preferiu não ter o nome citado) estão insatisfeitos com o “modo operandis” de João Bang.

Outros nomes que vêm correndo por fora são dos vereadores Elias Bueno (PSDB) e Dr. Eduardo (DEM). Ambos estão em conversações para tentarem emplacar uma chapa para concorrer com o “quarteto fantástico” liderado por João Bang.

FESTA

João Bang realizou uma mega festa para seu eleitorado no último sábado. O novo vereador reuniu os amigos e vereadores aliados com sua candidatura a presidência da câmara.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias