NOVA XAVANTINA

Av. Mato Grosso será revitalizada com novo asfalto e iluminação led

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Em pouco mais de um mês o centro de Nova Xavantina ficará bem diferente. É que o processo de revitalização da principal avenida da cidade começou hoje, 27. O secretário nego declarou que não tem uma previsão exata de entrega, mas adiantou que todos os esforços serão desferidos para que o mais breve possível a avenida esteja pronta.

“Pode ter certeza que isso ficará uma “coisa” grã-fina. Serão retirados todos os bloquetes, vamos rebaixar a área pelo menos uns 40 cm, depois uma sub-base de cascalho e em seguida a base para receber o asfalto novo”.  

Ainda segundo o secretário a intenção é dar sempre continuidade. “O projeto será seguido à risca, e pode ter certeza que onde a prefeitura está trabalhando tem obra de qualidade. Nós temos a preocupação de deixar a avenida completa, sem poças d’ água e vamos realizar um projeto de escoamento. Outra preocupação é quando tem uma casa baixa e não podemos deixar o asfalto alto jogando agua da enxurrada para dentro desta casa", disse.

O projeto consiste em deixar à Avenida Mato Grosso mais ampla, afinando o canteiro do meio, com isso, ambos os lados darão vazão a dois carros ao mesmo tempo. Lembrando que o estacionamento será mantido como está, em 90º.

Na entrevista o Secretario de Infraestrutura, Nego, não se comprometeu em dizer que a obra será entregue o mais rápido possível e já adiantou: “peço paciência a população, aos comerciantes porque essa obra não é pequena e vai demorar mais de 30 dias para ser entregue e nossos cidadãos podem esperar uma nova Av. Mato Grosso”.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias